Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Veja momentos marcante WoW Português...

 A cada, vídeo que eu vejo com as traduções de World of Warcraft eu fico mais empolgado e mais surpreso com a Blizzard. Não sei vocês, mas eu estou achando a tradução linda, as falas maravilhosas, e o modo de como a Blizzard deixou o nosso querido jogo com a cara do povo Brasileiro espetacular. Por favo, deem o devido valor à isso, pois não é qualquer empresa que investe tanto nos Brasileiros. Claro, tudo isso é com o intuito de ganhar dinheiro. A Blizzard não está fazendo nada disso apenas com o objetivo de agradar o nosso povo, pois somos todos capitalistas. Mas vocês tem que concordar comigo que essa tradução poderia ser de baixa qualidade, sem as dublagens, só com legendas, traduzidas no literal como vários jogos orientais vem traduzidos aqui para o Brasil, e eles estariam ganhando milhões da mesma maneira, talvez um pouco menos, mas ainda ganhariam bastante.
 Então pessoal, fica a dica. Deem valor ao investimento que essa empresa fez, especificamente para você, e para o seu divertimento. Segue vídeo de momentos marcantes do WoW em Português (PTR):


Vídeo:

Sequencia inicial dos Trolls e a sequencia que mostra Voljin discutindo com Garrosh, em Portugues. VODOO E PRÁ JACÚ !!!!



Famosa sequencia da Silvanas discutindo com Garossh em Portugues.




Intro dos Cavaleiros da Morte e Conversinha com o Lich Rei. Em Português. (destaque para as fala maliciosas)





PESSOAL, COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG!!!

Um comentário:

  1. tambem estou gostando muito,creio que e so uma questao de tempo dos termos em ingles começarem a se popularizar para o portugues...com novos players chegando "Ventobravo" por exemplo vai ser um nome comum no jogo, e a adaptação creio que será rapida.
    gerson

    ResponderExcluir