Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O começo do meu livro...

 Pessoal... no blog antigo eu já tinha postado, mas vou postar aqui para vocês terem acesso também ao começo do meu livro. Comentem ae...


 Antes de mais nada gostaria de dizer que eu não sou nenhum profissional, isso apenas é um treino para futuramente eu vir à escrever algo realmente bom. Nunca inventei de tentar escrever, foi a primeira vez. Passei uns 20 minutos escrevendo isso e até que eu gostei. Não vou postar tudo o que eu escrevi, só uma parte. Espero que gostem. POR FAVOR, COMENTEM E DIVULGUEM, POIS ISSO É UM INCENTIVO PARA MIM, ME FAZ TER VONTADE DE CONTINUAR COMPONDO. OBRIGADO Á TODOS.

O começo

Nesse momento John está olhando para o seu capacete. Era isso que queria, não? Era isso o que esperava quando resolveu entrar naquela academia de artes marciais. Será que ele realmente sabia o que lhe esperava? Entrou de propósito naquilo, ou achou que era uma brincadeira como as aquelas de crianças da sua idade? Será o que o levou para aquele momento era o destino, ou talvez o seu sangue que em um passado distante corria em veias de guerreiros? Ou apenas a falta de experiência e a empolgação de uma criança tivesse posto ele naquela situação?
- John, vai ficar olhando para o capacete ou vai colocá-lo?
Era Erick, o seu tão admirado professor.
- Vamos, eu sei. A primeira vez é sempre assim.
Será que ele sabe mesmo? Pois tem o dobro da minha idade só de faixa preta, pensou John.
Depois de ouvir as palavras de seu professor, John olhou para o equipamento que ainda segurava, desta vez com mais determinação porém ainda sem a coragem que gostaria de ter. Finalmente colocou-o na cabeça e percebeu, mas sem alarde, que era grande para ele. Não deu atenção a esse detalhe, pois o sangue corria quente em suas veias, parte pelo medo, que o deixava mais forte, parte pela excitação de ter chegado aquele ponto. Mais para frente ele saberia que bater em seu próprio capacete, com as duas mãos abertas, cada mão de encontro com a orelha do mesmo lado, sincronizadamente, faria ele se acostumar com as pancadas que levaria a pouco.
Patrick estava parado com o equipamento já vestido na frente de John. Não era muito mais alto que ele e tinham quase a mesma idade. Era apenas um pouco mais experiente que ele na luta, pois tinha já praticado uma ou duas vezes com outros garotos da academia. Era possível observar a excitação na face de Patrick também. Com o capacete já posto na cabeça, John começa a vestir as luvas. Agora ele está pronto, está com o seu traje de guerreiro. Bate um punho ao outro para testar a eficácia da proteção que tem em suas mãos. Erick levanta o braço direito e põe entre os dois garotos e diz:

- Podem começar, mas vão com calma no começo. Ele tira as mão entre os garotos.

John toca as luvas de Patrick com a sua e começa a se locomover, como tinha aprendido. Perna esquerda à frente e os dois punhos paralelos na altura da testa, protegendo seu rosto de um possível soco. Ele pula de um lado para o outro, esperando alguma reação de Patrick. Como a mesma não vem, ele mesmo ameaça um Jeb de esquerda, que chega próximo ao rosto de Patrick mas não o atinge, mesmo assim, Patrick rapidamente esquiva-se do golpe com um movimento do rosto. Ele não sabia ainda, mas estava medindo a distância da sua mão, ao rosto do seu adversário. John percebe o movimento de Patrick e conclui que seu adversário está tão nervoso quanto ele.

6 comentários:

  1. Parabéns... ótimo o começo do livro, mais quero mais muito mais, o blog é ótimo sou fã número 1....WoW

    ResponderExcluir
  2. muito bom inicio, mas tem como vc continuar, pois sou curioso pkct...rsrsr abraço

    william

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.... estou trabalhando nisso pessoal... aguardem por que num é fácil não...^^

    ResponderExcluir
  4. bom continue... ficará legal! se possível coloque imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou "pensando" em voltar a trabalhar nesse livro aqui, por que eu já estou escrevendo outro...
      Estava meio sem idéias, ai parei para ler até onde fui com esse livro e deu vontade de voltar para ele.
      Confusão do caramba...hehehe

      Excluir
  5. Se tiver mais comentários (mas tem que ter bastante), eu coloco um outro trecho dessa história aí, para o pessoal ver se gostou ou não.

    ResponderExcluir