Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Teclado Razer Lycosa


Ei pessoal, hoje eu comprei um Teclado Razer Lycosa na Amazon, um site dos EUA. Puts, to empolgadão. Pensa eu jogando WoW com um teclado desse, brilhando no escuro e fazendo aquele sonzinho dahorinha... tec tec tec... uhasuhuhasuhhas

 Sem noção né? O que vcs acham desse teclado? É bom? Eu paguei US$67,50. Aqui no Brasil tah por volta de uns R$350,00. Se passar direto e não pagar imposto vai ser de boa, mas se cobrarem eu estou ferrado. kkkk

 Comentem ae pessoal. Ainda hoje, talvez eu traga algo interessante sobre WoW pra vocês. Até mais....^^

(O teclado que eu comprei)

Um comentário:

  1. o teclado e bom,na epoca estava em duvida entre ele e o razer tarantula, mas optei pelo tarantula pelos recursos, e pelo fato de muitos usuarios reclamarem do touchpad do lycosa,as teclas iluminadas são muito legais
    gerson

    ResponderExcluir