Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

domingo, 9 de outubro de 2011

O Objetivo do Blog


WOW Interpretado

 Creio que todos saibam o que é WOW.
 Mas para os desavisados, aí vai:
 WOW (sigla de World of Warcraft) é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Roling Playing Game) onde você cria seu personagem e à partir daí começa a viver várias aventuras dentro de um mundo virtual.
 Com a chegada de WOW ao Brasil (em breve), quero começar a montar meu personagem do ZERO e jogar REALMENTE um RPG, ou seja, fazer a completa interpretação do personagem.
 Quem não sabe, RPG não é só Final Fantasy e Ragnarok, como o público mais jovem conhece. O RPG clássico, é o de Tabuleiro, onde a INTERPRETAÇÃO do personagem é o principal foco do jogo.
 Até aí tudo bem, mas para que criar este Blog?
Ai que tá rapá !!!!!!!!!! Como eu interpretarei o meu personagem 100% enquanto jogo, começarei a postar os CONTOS de meu personagem aqui neste Blog. Por vezes será como seu o meu personagem estivesse conversando com outras pessoas na Taberna de Azeroth, ou por vezes será como se o DIÁRIO do meu personagem.
 O meu objetivo é adquirir experiência (e upar, kkkk) em composição de histórias e contos, pois eu tenho um sonho, e ele é um dia eu poder escrever um livro. Tenho algumas histórias compostas por mim, que dependendo da audiência do blog, irei postar em breve.
Pessoal, comentem o que acharam do objetivo do blog e me dêem algumas dicas, ficarei muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário