Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já comprou seu box de pré-venda?

 Como já citado anteriormente no blog, a Blizzard anunciou à um tempo atrás a pré-venda oficial do box com a key do jogo base de Warcraft + uma expansão The Burning Crusade por apenas R$29,90. Agora, pensem comigo aqui. Quanto você acha que pagaria numa camiseta oficial do World of Warcraft? Praticamente essa promoção é "compre uma camiseta do WoW e ganhe a key+expansão de graça"!!!! Acessem AQUI o site oficial da pré-venda, e se vocês querem a camiseta façam suas compras nos locais associados, pois não são em todas as lojas essa promoção. É bom vocês garantirem logo a sua, pois elas são limitadas, e como o Codex já mencionou o WoW é o jogo mais vendido do Saraiva até o momento, desbancando jogos como Fifa 12, PES 2012 e Gears of War 3 (não é mole não), e sem contar que está ainda na PRÉ-VENDA! E eu que achei que achava que as vendas não seriam grandes coisas aqui no Brasil. Graças a Deus eu estava errado.
 Ai ai, se ansiosidade matasse eu já estaria morto pessoal. Todos os dias eu busco novas informações, especulações e etc para publicar aqui pra vocês, mas por enquanto está meio difícil. É isso ae, vamos aguardar por quê pelo que TUDO indica o lançamento é no final de novembro.

3 comentários:

  1. estou em duvida se faço logo minha reserva ou se compro no lançamento ,em loja fisica mesmo, pois no lançamento de gow3 muitas pessoas tiveram problemas com pre-venda,em lojas como saraiva,uz games etc, chegando a receber o jogo 8 dias apos o lançamento se nao me engano,situaçao bastante tensa....

    gerson

    ResponderExcluir
  2. Então Gerson, o problema é que provavelmente você não conseguirá adquirir sua camiseta exclusiva do World of Warcraft. No dia que saiu a promoção, eu corri e comprei para garantir a minha. Entrei em contato com os fornecedores de jogos e eles informaram que tentarão mandar 1 dia antes do lançamento oficial para a casa das pessoas que comprarem na pré-venda.

    ResponderExcluir
  3. acho que vou entao amanha reservar minha copia na saraiva ^^

    gerson

    ResponderExcluir