Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Veja como foi o evento da Blizzard em SP

 Pessoal, voltei e creio que dessa vez voltei pra ficar. Acho que irei atualizar quase sempre o blog. Estive um pouco fora, mas entrarei de férias em breve e vou poder atualizar o blog com tranquilidade, e já começar a colocar no papel tudo que espero do mesmo.

 Ontem, como vocês sabem foi o evento oficial do lançamento do World of Warcraft no Brasil e eu estive lá. Cumprimentei o senhor Lordmons e até dei uma palavrinha com os Los Murlocos. Segundo os apresentadores do evento (Luciano Amaral, o famoso Lucas Silva e Silva da série de TV dos anos 90 Mundo da Lua e sua colega da PlayTV que eu não consigo achar o nome nem ferrando) foi o maior evento fora dos EUA que a Blizzard já fez. Em breve postarei um vídeo que eu fiz entrando no evento.

 Bom, o dia foi simplesmente épico. Mas... nem tudo foi um mar de rosas. O pessoal da Staff do evento não estavam esperando nem 400 pessoas. Eles diziam que se o evento lotasse o pessoal da Blizzard lá de fora iam ficar malucos, pois, eventos de lançamentos em outros países nem sequer chegaram a comparecer 400 pessoas. Pois é. Aqui, o nosso pequenino evento, compareceram cerca de 2.000. Hahaha. Quero só ver o próximo evento da Blizzard aqui na nossa terrinha como será !!! Por conta dessa falta de preparo, a estrutura do evento não foi lá essas coisas. Eu estava esperando Action Figures, livros (mesmo que em Inglês), as expansões mais baratas do que o normal, bonés, camisetas e etc. Porém, os únicos estandes que tinham era da Saraiva (muito desorganizado, com apenas 1 maquininha de cartão que por sinal por volta das 22:00 pifou e só foi voltar a funcionar por volta das 23:40) vendendo camisetas da STAMP, o jogo + expansão Burning crusade, e as expansões pelo preço normal (e as camisetas mais caras do que no site da STAMP), e o estande da Editora Europa, fazendeo a pré-venda do livro-guia totalmente em português do World of Warcraf. E só !!!!!!! Fora que para comer, agente tinha 1 barraquinha que vendia uma pizza individual com refrigerante. Só isso e nada mais.

 Mas por outro lado, foram feitas várias seções de perguntas para os presentes, e os prêmios eram muito bons. Mouse-pads do WoW, teclados e mouses da Razer, autenticadores da Blizzard e etc.

 Eu particularmente gostei bastante do evento, embora tenha ficado 60% dele em filas, mas mesmo assim, valeu a pena.

 Por enquanto é isso pessoal, em breve volto com o vídeo que eu fiz dentro do evento.

Um comentário:

  1. O problema é que no Brasil se tem a palavra gratis todo mundo vai. lol.

    ResponderExcluir