Anúncio Google

Share Sidebar

Ganhe Dinheiro em casa

sábado, 19 de novembro de 2011

Livro: Guia Oficial WoW em Português

 Pessoal, navegando na internet eu descobri uma coisa super bacana. Pode acontecer de eu ser o único que não sabia disso mas...

 Lembram-se daquela editora antiga que fazia o famosíssimo CD-ROM? Isso mesmo, estou falando da Editora Europa. Caraca, isso faz eu lembrar muito da minha infância (infância Nerd por sinal). Essa editora fará o lançamento, quase que sequencial com os servers dedicados para os Brasileiros, de um Guia oficial de World of Warcraft TOTALMENTE EM PORTUGUÊS. É isso mesmo, um livro oficial do WoW será lançado totalmente traduzido. O guia traz estratégias para jogadores iniciantes e avançados, além de dicas, atualizações (?) e táticas.

 Achei muito interessante isso. O livro já está em pré-venda no site da editora. Quer comprar? Siga para este LINK então!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário